Estratégia de captação de pacientes para o primeiro mês da clínica

Estratégia de captação de pacientes para o primeiro mês da clínica

Além de toda a divulgação mencionada anteriormente essa ação visa trazer vendas para o primeiro mês da clínica, por isso é indispensável.

Contratar com uma semana de antecedência da inauguração 5 pessoas para percorrerem todo a região em um rádio máximo de 10km para visitarem todo comércio local, os condomínios, casas, instituições, associações, empresas, shopping, pedestres, dentre outras oportunidades da região, para prospecção de possíveis pacientes para a clínica.

Dinâmica da ação.

Uma semana antes e uma depois da inauguração da clínica, cada divulgador deve levar consigo uma prancheta com 10 folhas impressas ou xerox para preencher com Nomes e Telefones das pessoas.

Abordar as pessoas dos locais acima para informar sobre a inauguração de uma nova clínica odontológica na cidade.
Oferecer para essas pessoas uma cortesia para ir conhecer a clínica, junto com o folheto “Convite” onde irá conter as informações da clínica.

ATENÇÃO: Entregar a cortesia somente para as pessoas que derem o Nome e Telefone para contato. Caso contrário, só o folheto.

Todo o inicio de cada dia os divulgares deverão comparecer na clínica para pegar os materiais de trabalho como: Pranchetas, a Lista em branco, os folhetos Convite. No final do dia entregar esses materiais com as Lista preenchida com os nomes e telefones.

Espera-se que cada divulgador consiga no mínimo 50 nomes e telefones por dia de trabalho.
Espera-se que a clínica consiga no mínimo 1500 nomes (LEADS) com essa ação.

Todos os dias a secretária deve ligar para essas pessoas para fazer o agendamento, criando também um senso de urgência e escassez de agenda nas pessoas para que elas possam comparecer. Caso as pessoas liguem por conta própria ou compareçam na clínica de forma ativa,
simplesmente agende-a.

Veja também: Abertura da Clínica: Planeje a inauguração

Dobrar o Faturamento da sua clínica com essa metodologia

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