Implantes_hub_odonto

IMPLANTES

Para quem são indicados os implantes dentários?

Os implantes são recomendados quando existe perda dentária, seja ela total (de todos os dentes), parcial (quando afeta alguns dentes) ou unitária (apenas um dente é perdido). E com as tecnologias atuais, é possível recuperar o sorriso e a confiança!

As vantagens dos implantes dentários

 

A falta de dentes pode afetar – e muito – a qualidade de vida das pessoas, gerando dificuldades na fala, na mastigação e no relacionamento em geral com as pessoas.

Os implantes, assim, permitem que os pacientes retomem o desempenho funcional da dentição com segurança, como falar e comer, e trazem ótimos resultados estéticos.

Com o implante, quem teve alguma perda dentária pode superar a timidez e voltar a sorrir sem medo e conquistar a autoestima e confiança que merece!

Além disso, o implante devolve a segurança para mastigar os alimentos e o prazer de apreciar os pratos mais deliciosos! Isso também é qualidade de vida!

Tipos de implantes

Protocolo: a prótese protocolo é o que existe de mais moderno para a reabilitação de um paciente que perdeu todos os dentes, sejam eles do osso maxilar ou da mandíbula. A prótese é fixada com implantes e parafusada neles.

Implante de carga imediata: pode ser feito em um ou mais dentes que foram perdidos. A carga imediata pode ser feita no mesmo dia, porém é necessário uma avaliação do paciente. Depois de instalado o implante, são colocadas as coroas/pontes provisórias e, depois de um período, é trocada pela prótese definitiva.

Principais perguntas e respostas

Não. O dentista faz todo o procedimento ministrando anestesia ou sedativos e, também, com muita delicadeza. O paciente estará liberado para trabalhar em 24 horas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Os dentes que estão ao lado do espaço vazio começarão a se inclinar para ocupar o lugar do que falta. Quem não tem dente nenhum percebe que a estrutura do queixo vai se aproximando do nariz. A falta de dentes também afeta a alimentação e faz a pessoa comer alimentos mais cremosos e calóricos, que acabam sendo mais fáceis para mastigar, mas não necessariamente mais saudáveis.

Na maioria dos casos, cáries, principalmente em pessoas com menos de 35 anos. Problemas na gengiva causados pela falta de higienização bucal também levam à perda de dentes. Por isso, é importante fazer uma avaliação a cada seis meses ou no intervalo indicado pelo dentista.

Depende do tipo (se é feito na hora ou após algum tempo da queda do dente), da quantidade de dentes e da origem do material usado (nacional ou importado). Durante a avaliação nas unidades Hub Odonto esclarecemos todas as dúvidas e ofereceremos as melhores condições para que você possa fazer o seu implante com segurança e qualidade.

Entenda como é feita a cirurgia

Conheça nossos Tratamentos

A Hub Odonto possui equipe especializada, unidades equipadas, tratamentos modernos e condições especiais para que você e seus dentes recebam toda a atenção! Venha nos visitar!