Essa reflexão pode parecer muito óbvia num primeiro momento, uma vez que você se dedica a sua clínica, atende seus pacientes no horário, com perfeição e simpatia, além de pagar suas contas em dia e ainda consegue tirar um prolabore mensal que te atende.
É somente o descrito acima ou envolve mais tempo com a família, viagens, cursos do seu interesse e clinicar somente na especialidade que gosta, nos dias e horários que deseja? E ainda, como vai ficar sua atuação como dentista quando tiver mais idade e estiver mais cansado?
Pois bem, você pode ter isso e muito mais, depende da forma que você está comprometido com o seu negócio nesse momento, e planejando o seu futuro. Quando você escolhe empreender o que está buscando é o sucesso, aquele que pode te possibilitar a ter e viver da forma que deseja.
Empreender para muitos pode parecer complicado, caro, fora da realidade, mas contrário a isso, empreender é poder abrir novas portas e contemplar novos horizontes. Se hoje você tem uma receita liquida que te satisfaz, será que ela atenderá sempre suas expectativas?
Quando você opta por uma franquia você decide sair do lugar comum, esta em busca de uma clínica de alta performance que possa te manter seguro em períodos difíceis e aproveitar com excelência os momentos favoráveis do mercado, ou seja, obter condições de conduzir seu negócio independente das oscilações financeiras tão comuns no nosso país.
Quer conhecer uma forma de empreender na odontologia, que vai sempre estar ao seu lado e te colocar sempre no melhor caminho.
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Ao longo de nossas experiencias com clinicas odontológicas, visitando unidades em todo país, pudemos conhecer e obter um aprendizado imenso referente a operações e todas as dores enfrentadas pelos dentistas empreendedores na sua jornada, são vários fatores que vamos tratar ao longo dos nossos posts, mas vamos falar sobre as mais importantes e impactantes para uma clínica de alta performance.
A porta de entrada do paciente na clínica começa na recepção, e o paciente deve ter uma experiência altamente positiva, acolhedora, profissional, empática, alegre e extremamente atenciosa. Também é na recepção que se faz agendamentos e atividades cotidianas relacionadas ao dia a dia da clínica, dos dentistas e dos pacientes.
Mas será que a função da recepção se limita somente as essas ações? A resposta é não!
Os responsáveis pela recepção são fundamentais para o sucesso da sua clínica, pois além de receber bem, como já mencionado, parte da recepção o contato com os pacientes interessados nos atendimentos oferecidos pela clínica, deve-se ter assertividade nos contatos e contribuir para o aumento da carteira e vendas.
A recepção faz parte de uma engrenagem maior do que a maioria dos dentistas empreendedores conseguem visualizar, pois através de ações com a participação da recepção você pode aumentar substancialmente seu faturamento e concretizar um atendimento diferenciado e agradável a todos pacientes.
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