ALINHADORES INVISÍVEIS – HUB ALIGNERS

banner alinhadores invisiveis hub aligners

O que são os Alinhadores Invisíveis Hub Aligners?

Alinhadores Invisíveis Hub Aligners são placas alinhadoras transparentes de alta tecnologia usadas em tratamentos odontológicos que visam a melhoria da saúde bucal e estética dos pacientes, através da correção no alinhamento do sorriso.

Os alinhadores invisíveis são uma inovação que tornam os tratamentos ortodônticos mais discretos para quem busca um sorriso bonito, saudável e alinhado. Eles têm conquistado grande popularidade, como uma alternativa ao aparelho fixo convencional, pois não possui bráquetes, fios e elásticos, que acabam incomodando e nem sempre são esteticamente agradáveis.

 

Benefícios do Hub Aligners

1. São mais discretos esteticamente: por serem transparentes, os alinhadores Hub Aligners têm a característica especial de serem discretos;

2. São removíveis e confortáveis: utilizar um aparelho que seja removível dá ao paciente a liberdade de retirá-lo na hora em que quiser, pois ele não possui bráquetes colados aos dentes. Essa facilidade oferece muito mais conforto e praticidade, principalmente na hora de se alimentar e de realizar a higienização bucal e do aparelho;

3. Facilidade de higiene e menor possibilidade de cáries: por não contar com bráquetes colados aos dentes, que são um grande fator de retenção de placa bacteriana, os alinhadores invisíveis proporcionam mais facilidade na higienização dos dentes. O paciente pode removê-los, o que permite uma melhor escovação dos dentes, uso do fio dental e higienização das placas alinhadoras.

Quando optar pelo aparelho ortodôntico transparente?

Os alinhadores invisíveis são muito recomendados para correção de pequenos problemas no espaçamento e rotação dos dentes. Também são indicados para casos de pacientes que usaram o aparelho fixo por vários anos e regrediram. Como a necessidade de correção é pequena, é possível usá-los de forma permanente sem afetar a autoestima do paciente.

Agende sua avaliação na unidade Hub Odonto mais perto de você e conheça os alinhadores Hub Aligners!

Leave a Reply

Your email address will not be published.